domingo, 28 de dezembro de 2008

hold on

quando foi que as coisas ficaram tão ruins assim?
sério cara, hoje eu acordei cedo e feliz /o que é um milagre/ e até alguns minutos (ou horas) atrás tava tudo ótimo.
mas não, meu dia é sempre estragado. por mim mesma.
porra, primeiro vem uma esfregando na minha cara a felicidade e a sorte dela. e tá, os outros tem direito de serem felizes e eu totalmente concordo com isso. MAS PRECISA ESFREGAR NA MINHA CARA? AINDA MAIS QUANDO ISSO ERA IMPORTANTE PRA MIM?

agora pra completar eu acabo de descobrir que uma das únicas pessoas com quem eu me dou bem talvez se mude pra estudar em outro país.
e essa pessoa é provavelmente a única que ainda me dá alguma esperança de vez enquando.
sério cara, eu não acredito!
e pensei pelo lado dessa pessoa e se eu fosse a criatura eu realmente iria!
só que eu não posso deixar de ser egoísta e pensar que, tirando a minha viagem pra Londres /que ainda nem ta totalmente certa/, essa é uma das únicas coisas boas do ano que vem. essa pessoa do meu lado.
porque cara, se ano que vem for como esse /e eu acho que vai ser, já que um ano acaba sendo consequencia do outro. pelo menos no meu caso/ eu to ferrada.
porque esse ano foi o pior. O PIOR. e eu só não sei se eu aguento mais um ano disso. e ainda por cima sem essa pessoa.
eu não sou forte o suficiente pra aguentar mais. não sou.
e se eu pelo menos tivesse alguém pra me dar forças! porque mesmo essa pessoa não me da forças sempre, é só quando eu realmente estou tão mal a ponto de contar o que aconteceu.
porque eu não gosto de dizer pras pessoas que eu to mal, ou o porque de eu tar mal.

e eu não consigo deixar de ser egoísta e pensar que essa viagem que a pessoa vai fazer era tudo que eu precisava. mais que tudo.
e eu sei que a pessoa precisa também. talvez não tanto, mas precisa.
então eu não posso simplesmente dizer 'ei, se lembra? você é o único motivo de eu ainda estar aqui. vai me abandonar agora?'
porque isso não é certo! não com a pessoa.


e hoje a música tem um significado a mais do que o normal.

(k)


'cause an empty room can be so loud, there's too many tears to drown them out, so hold on.'

3 comentários:

Maari; disse...

estou triste por voce,realmente.
e quem é a pessoa? :X
AAAH,como que faz pra deixar a letra grandona? *-*
teamo,estou morrendo de saudades gata.

Anônimo disse...

olha, eu te digo por experiência própira, que quando a gente acha que nãoo te mais forças, acha que o mundo todo ta te virando as costas, acha que tudo esta dando errado e vai continuar assim, não me pergunte como,mais é ai que tu creçe, que tu aprende, e perçebe dentro de você uma força enorme, eu não estou falando de Jesus Cristo or something like that, isso vai soar horrivel, mais nem sei se ele existe mesmo '-'
eu te digo porque já passei por isso, e fiz uma coisa da qual me arrependo muito quando estava nesse estado, e sei que se tivesse parado, respirado, contado até mil se fosse preciso, tivesse olhado pras coisdas boas e pros momentos bons, pras possíbilidades de felicidade, eu não teria feito.
então eu te digo uma unica coisinha, FORÇA, porque você aguenta SIM gata, você tem força SIM, é só procurar direitinho ai dentro, você é MUITO MAIS do que imagina, PODE muito mais do que imagina. você mereçe ser feliz, então se concentra nos teus momentos de felicidade, nas pessoas que tu ama, estando elas longe ou perto, na musica em qualquer coisa que coloque um brihlo no teu olho, e crie força, bota essa força pra fora, porque você vale a pena, tenha certeza.
me add no MSN? viih1603@hotmail.com
quero conversar com você flor !
BEEEEEEEIJOS BABE :*

Call disse...

eu nem te conheço, e to vindo fazer comment num post antigo, mas saca só, ano passado meu ano foi uma MERDA, sabe?

e tipo, eu me senti péssima e realmente espero que o proximo ano seja SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA-BLASTER melhor que esse.

Poiis é, fique melhor. fique melhor mesmo.

Beijos (a intrometida, -q) :**