segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

another day

tudo bem, tudo bem, o último post foi tipo 'ALOCA LONDRES VEMNIMIN PODECRÊ É PIREI BJS' e eu nem expliquei nada e tal.
bom, o negócio é o seguinte:
ano que vem eu faço 15 anos e, como muita gente deve saber, com quinze normalmente as pessoas ou fazem uma festa ou viajam, e eu escolhi viajar pra Inglaterra. MAS como muitos também devem saber, lá é um pouquinho caro, então ia ficar complicado pagar passagem, hotel e mais todos os gastos de lá.
então, estava eu já acreditando não poder viajar, mas juntando todo o dinheiro que eu podia /e quando eu digo todo, eu quero dizer TODO/, quando minha vó e meu vô vieram e me disseram sabe o que? que pagariam a passagem /que era o maior problema/ E que tinham botado a maior grana na minha poupança, pra somar com o que eu já to juntando e os meus pais também e
WEEEEEEEEEE london baby (k)


e agora aqui estou eu, relembrando tudo isso ao som de too close for comfort. acho que estou derretendo bjs

AH! eu não sei se eu comentei por aqui...

CARACA! COMEÇOU SHE LEFT ME! aaaaaaah, que graça! sempre acontece isso, quando começa uma música que eu gosto fica uma sequência delas! por exemplo, se começar not alone depois eu vou surtar, tipo OI as três músicas que eu mais fico OH! ah, e down goes another one, mas é que dgao tem um significado muito grande pra mim. mesmo.
mas ah cara, primeiro tcfc que é a minha música preferida de todas que eu já ouvi minha vida inteira, depois she left me. *------*
a propósito, sou só eu que me lembro de san ouvindo slm?

tudo bem, tudo bem, eu tava errada. não começou not alone, começou we are broken, mas eu continuo com a minha teoria de que sempre que começa uma música que eu gosto fica uma sequência!


ta, ta, voltando...
AH! eu não sei se eu comentei por aqui que a minha mãe achava que eu tava com anêmia, porque eu estou muito pálida e afins. mas é, eu fiz uns exames e hoje fui na médica, e cara, eu realmente to com um pouquinho de anêmia.
ah, e estou tomando mais dois remédios por dia.
um é ferro, por causa da anêmia e o outro é hormonal, porque eu ando muito down /rimou/ enfim, é.


AH AH, quem assistiu twilight aqui? cara, preciso dizer, foi melhor do que eu esperava! e o robert me surpreendeu. muito. a única cena em que ele foi bem pior do que eu esperava foi aquela da 'clareira' em que ele fica no sol.
agora a kristen? sério, eu tinha lido alguns comentários sobre o filme e não vou negar. ela realmente parecia estar com medo dele o tempo inteiro.
eu realmente não imaginava a bella assim, não no sentido de aparência /acho que cada um tem seu próprio jeito de imaginar esse tipo de coisa/, mas no sentido da atuação dela. não gostei, e tenho dito.
mas no geral o filme foi ótimo. e eu adorei os cullen.


mais uma coisinha... eu não sei se amanhã eu vou postar, então eu queria desejar um super hiper mega ultra power super aniversário pro senhor juddão e espero que ele seja muito feliz e continue com toda essa sensualidade dele, hm.
tá, chega. mas de verdade, eu sou péssima em dar parabéns, mas... hm... parabéns :D


ah, eu mudei as cores, ficou muito ruim?


então é isso, depois de too close for comfort, she left me, we are broken, i kissed a girl, kiss me, let's dance, trouble, hello goodbye, born for this e sober eu me vou
3bj


'and if you listen me: I miss you, and if you hear me now: I need you'

4 comentários:

Maari; disse...

Sarah tirou as palavras da minha boca sobre a atuação da kristen.
Robert perfeito como Edward,bjsmeliga :*

Voce demora quanto tempo pra postar? God,muiiitas musicas!
E nós vamos pra Londres,dicamil.
teamo♥

Jhuly disse...

Saraahhh tô tao feliz por você *-*
Londres caraa, é Londres '-'
e concordo com vc sobre a atuação da Kristen ....

=*

Unknown disse...

que blog vermeeelho, adoro! haha
menina, que bom! avós são sempre a salvação dos netos! eu acabei o colegio, agora faculdade...nao tenho mais o dinheiro da merenda! =TT aah aheuaheu
beiijo!
e depois fala tudo da viagem, eu sei que e so prox. ano, mas fala, e bem legal

Isaah Telles disse...

ohgosh, Twilight foi tudo *-*
Eu to lendo o livro agora :D
O Rob atuou muito bem e ele é lindo ;9
A Kris ficou parecendo estar com medo dele mesmo ;x
Você tem ótimo gosto musical. Amo todas as músicas que você faloou *---*