terça-feira, 9 de dezembro de 2008

write you a song

aqui estou eu, no décimo post do blog N
em primeiro lugar, eu queria agradecer todo mundo que já comentou aqui. sabe, eu tava analisando esses dias o tamanho dos posts e cara, só de tu ter lido isso já foi muito legal da tua parte. comentar ainda? sério, obrigada.
em segundo, me desculpar pelo tamanho deles HAHA, é que poxa, eu não me seguro, a coisa só sai, entende? OI
enfim, o terceiro.
sabe, eu não pretendia postar tão cedo, mas ontem estava eu vendo sharkboy e lavagirl pela primeira vez e foi mágico cara. porque eu to tão desesperançada ultimamente, e eu me senti tão... bem depois de assistir. derrepente era como se eu acreditasse que se eu sonhar, talvez isso possa se tornar realidade e claro, eu tenho que lutar pra isso, mas me deu esperança, de que sonhar é bom.
e tudo bem, daqui a pouco a minha esperança já vai ir embora de novo, mas deixa eu aproveitar enquanto ela tá aqui.
e ontem também, e isso eu simplesmente precisava e preciso contar pra alguém, eu tive um momento estilo filme, sabe? eu não sei o que me deu, eu só sei que eu fui no banheiro, acho que lavar a mão, e derrepente começou a surgir uma frase de uma música na minha cabeça. e eu só comecei a escrever no meu caderno e derrepente a música inteira veio. eu olhei e tinha uma música inteira escrita! e tinha até ritmo! sabe a música opportunity do pete murray /escutem e prestem atenção na letra, DICA/? então, tinha uma parte no final que era bem parecidinha. :)
e cara! eu to inconformada! e até que ficou decente, sabe? sério, eu to me sentindo tão mais leve agora, é como se eu tivesse desabafado na música.


'most dreams don't come true on their own. you have to make them true. takes lot of work. not easy. but not impossible either.'
'when we make our dreams a reality, reality becomes a dream (...) so dream a better dream, then work to make it real'




'I will write you a song, that's how you'll know that my love is still strong. I will write you a song, and you'll know from this song that I just can't go on without you.'


ps: 1 - a música opportunity ta baixa mesmo. 2 - as frases em vermelho são do filme. 3 - a frase em laranja é da música-título, que é do plain white t's.

6 comentários:

Maari; disse...

percebi a indireta,mas enfm,
pode deixar que eu nao vou mais falar com voce quando voce estiver mau. :D
e aah,vc vai na pre estreia de twilight?

bibi disse...

relaxa. eu tbem soh escrevo posts enormes ! nem sei como tem gnte com saco !

eeeu. ksaopkaopskas³na vdd, qndo os posts so legais, eu nem ligo pro tamanho !

e nao entendi ?! vce escreveu a musica do nada ?! oO'
-------
aah, respondendo sua pergunta no meu blog. tipo. eu nao tenho mta experiencia nem nada, mas eh qe eu sempre qe converso com minha mae, ela me fala. qe qndo os pais acham qe os filhos tem problemas, qe nao se abrem com eles, os dois eh qe devem ir ao psicologo, primero o filho pqe ele realmente esta com problemas e tdo mais. e os pais, pqe eles eh qe lidam com isso, e se o filho nao qer se abrir com ele, eh pqe algo esta errado. enfim, acho qe nao consegui explicar mto bem o qe minha mae sempre diz. mas eh qe qndo ela fala isso, faz sentido ! ;/

converse com seu psicologo, qem sabe ele nao sugere isso tbm ?! ;/
e ah ?! vce eh qe vai ter qe pagar ;/ qe chto. melhoras com tdo e boa sorte ;)

http://diarioderolos.blogspot.com

Anônimo disse...

(respondendo seu coment no meu blog)
aah xuuh, pode desabafar o quanto quizer, estamos aqui pra isso ;)
sério, eu fiquei emoçionada com seu coment *_*

'I will write you a song, that's how you'll know that my love is still strong. I will write you a song, and you'll know from this song that I just can't go on without you.' - adoraý. achei linda mesmo, ach oque a srta tem talendo *_*
devia investir nisso.

;*

Maari; disse...

hauishausa,por nada :D
EU TAMBEEM! *--------*

Kel disse...

JASASHASUIHAS, vc é igual eu, se empolga, empolga, empolga ;D
beijo!

Mayana Carvalho disse...

é muito bom se sentir leva.. sentir aqulea esperaça, talvez irreal, de que as coisas possam acontecer..

a música ficou realmente muito boa ;)

Beijos