quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

no love

oloco, 5 comentários na outra? acho que eu vou parar de falar de mim e falar mais dos outros.
mentira, eu não consigo, porque eu sou muito egocêntrica, infelizmente.

enfim, vamos contar da minha delícia de final de semana.
digamos que eu passei sexta, sábado e domingo sem conseguir comer nada, de tanto enjoo que eu tava.
sábado eu não pude ir na apresentação da professora de violão, domingo teve uma parada lá de twilight e, honestamente, eu sou muito mais o meeting, domingo também teve apresentação de balé e jazz, e tá, foi muito curto, quero dizer, muito mesmo e pra dizer a verdade eu não me arrependi de ter saído do balé /mas as meninas tavam lindas mesmo assim/, segunda de noite eu tive uma explosão de idéias e escrevi mais na fic, terça tudo ia lindo e mravilhoso, até de noite.

sério cara, eu to muito mal, muito mesmo.
já era hoje de madruga, eu tava desabafando uma parte das coisas com a bela e a minha mãe entrou no quarto pedindo pra eu desligar o computador, só que ela me ouviu chorando e soluçando. e adivinha? pediu pra eu contar pra ela. mas acontece que eu não gosto de contar pros outros, porque é estúpido e desnecessário, e eu não tenho que envolver ninguém nas minhas coisas. eu não gosto de envolver alguém nas minhas coisas. e enfim, o fato é que ela ficou brigando comigo e dizendo que eu ia ficar de castigo se não contasse, que eu ia ter que ficar no quarto dela e que ela não ia sair do meu quarto até eu contar. aí badabin badabun eu fiquei tentando parar de soluçar, MAS PORRA, É DIFICIL, SACOLÉ? como eu não parei depois chegou ela (mãe) e o meu pai e ele começou a brigar comigo também. aí ele além de desligar o computador /o que, acredite você ou não, é algo extremamente grave, já que eu só consigo dormir ouvindo música e eu só consigo escutar música no computador/, ainda disse que eu não posso mais conversar com a bela! OI, VOCÊ SABE COMO MELHORAR O ÂNIMO DE UMA PESSOA.
aí eu que já tava mais ou menos controlada voltei a soluçar de novo. quer dizer, a única pessoa que ainda me aguenta o tempo inteiro? aaaaaaah caaaaara.
e eu não consegui dormir , eu tive que assistir vida de inseto pra conseguir me acalmar. porque eu não conseguia me acalmar, não conseguia.

aí agora a minha mãe acabou de ligar /porque eu acordei e já era meio dia e meio quase/ me perguntando se tava 'tudo bem' e não sei mais o que. ah claro mãe, tudo ótimo, sabe? aí ao perceber que eu não ia conversar com ela, ela se despediu e eu desliguei na cara dela. depois ela me liga de novo me dizendo que quer que eu me encontre com uma moça chamada thati /é isso?/ e eu fiquei 'oi, quem é thati?' e como se lesse os meus pensamentos: 'thati é uma psicóloga' PSICÓLOGA. quer dizer, ir numa psicóloga era tudo o que eu queria a alguns meses atrás, mas vamos cair na realidade, será que vai mesmo ajudar em alguma coisa? e como disse a lia: 'se vc não quer contar nem pra sua mãe, imagine se vc vai conseguir ter liberdade de contar pra psicóloga' exatamente. e além disso, PORRA, TÁ DIFÍCIL VER QUE TUDO O QUE EU MAIS QUERO É GUARDAR DINHEIRO? porque a única esperança que ainda me restou só vai poder acontecer se eu conseguir dinheiro. eu não falei essa parte pra minha mãe ainda, mas eu vou falar. porra, ela sabe o quanto é importante pra mim guardar dinheiro até a metade do ano que vem! e eu já to duvidando muito que eu consiga dinheiro suficiente, não preciso gastar mais!

e agora aqui estou eu ouvindo simple plan.
e a propósito, falando em música, eu mudei a frasezinha de cima pra 'i've been waiting for a miracle'. porque eu realmente to esperando um milagre cair e me salvar.
ah, a frase é da música miracle do paramore.

bj *:


'staring out into the world across the street you hate the way your life turned out to be. he's pulling up in the driveway and you don't make a sound, cause you always learned to hold the things you want to say. you're always gonna be afraid'
'broken down like a mirror smashed to pieces, you learned the hard way to shut your mouth and smile. if these walls could talk, they would have so much to say, cause everytime you fight, the scars are gonna heal, but they're never gonna go away'

4 comentários:

Maari; disse...

é,o nome da musica é 24.

Anônimo disse...

dude, é foda, pais não nos entendem, e sei lá, todo mundo tem suas crises ,e eu acho que você tá no seu direito de não querer ficar compartilhando, afinal é VOCÊ, né ?
mais sei lá, eu sou otimista, e gosto de acreditar ,que de uma forma ou de outra, as coisas acabam ficando bem ;)
oolha, não sei se naquela foto era um anel de namoro, mais creio que não O-O', vou procurar saber.
e pode deixar, que vou tirar um dia pra falar mal de todas elas, muahahaha.

bibi disse...

nossa. qe ruim isso tudo. ;/
grças a deus, minha mae EH uma psicologa, entao ela sabe exatamente qndo eu qero ou nao desabafar com ela. ;/

oow. serio, por todos esses anos de convivencia com uma psicologa, nao eh certo oqe seus pais fizeram [e olha qe a maioria das vezes eu apoio as atitudes dos pais]
e se vce for realmente prum psicologo, eu te digo. nao vai adiantar nada se seus pais nao forem tbem. alem do mais, vce eh reflexo deles, e se ha algo errado contigo. eles devem consultar um psicologo tbem !
boa sorte com tudo. e espero qe seja soh uma fase

http://diarioderolos.blogspot.com

Unknown disse...

é emo, não precisa nem ir no psicólogo pra saber isso o-k UHIASUHIASUHI