quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

start of something new

FELIZ ANO NOVO PESSOAR!
cara, tudo de bom nesse ano! pra todos nós!
porque eu não sei vocês, mas eu to esperando que esse ano arrase!
... ou pelo menos seja melhor que o ano passado!

bom, falando nisso... eu espero que aconteçam muitas coisas boas esse ano e que se teve alguma ruim /e teve, pode crer/ a gnt tenha aprendido com isso e procure fazer melhor dessa vez. e se teve algo muito bom ano passado, esse ano a gente faça ainda melhor!

e como eu adoro listas, ta aí uma das 10 primeiras coisas que eu fiz esse ano.
1 - olhar os fogos de artifício pela minha sacada. 2 - abraçar a minha família, incluindo meu cachorro. 3 - dar risada. 4 - tirar foto. 5 - tocar violão. 6 - sentar na frente do computador. 7 - assistir os fogos pela tv com a minha mãe. 8 - terminar de ler uma fic. 9 - postar no blog. 10 - ter um momento ternurinha.

e vocês? quais foram as primeiras coisas que vocês fizeram?

então é isso, muitos desejos realizados pra todos! e que nesse ano todos nós encontremos coragem pra fazer o que a gnt acha certo, mesmo com o que isso pode causar. e que todos tenham aprendido com os erros passados e estejam prontos pra uma nova chance. e estejam prontos pra fazer diferente!


AH, e antes de eu ir, eu queria dizer que eu arranjei uma beta no ffadd! É! *-*


bom, é isso.
feliz ano novo for everyone, porque 2000 INOVE chegou.
e inovar é a palavra certa pra esse ano /pelo menos pra mim/ reflita.

*:


today's fortune: a day without laughter is a day wasted.
traduzindo:
sorte de hoje: um dia sem risadas é um dia perdido /ou um dia sem sorrisos.

2 comentários:

Maari; disse...

esse ano tem tudo para ser bom. :)
aas 10 primeiras coisas que eu fiz:
1- ver os fogos
2- abraçar todos os familiares
3- tomar champagne
4- comer 12 uvas
5- conversar com todos
6- dar feliz ano novo pro vizinho gato. ;x
7- ver os fogos pela tv
8- jantar
9- pular as 7 ondas
10- e por último,mandar uma mensagem pra galëre. :D

Call disse...

esse ano vai ser bom, ficadica.
e digaí, fala pra você mesma, que se ele não for bom, você irá fazer com que ele seja. OK ?

Beijos :*