sábado, 6 de dezembro de 2008

music is my hot, hot sex

eu já comentei o quanto eu amo sorvete de céu azul?
sério, eu to tomando agora e gente, o que é esse sorvete? adoro bjs
aqui na embalagem ta escrito que chama blue ice, mas eu chamo de céu azul porque quando eu era criança eu aprendi assim OI. ah, e eu adoro esse sorvete desde criança OI. na verdade, eu amo sorvete. cara, sorvete é tão bom, vai dizer. e é a única coisa que eu gosto no verão! poder ficar tomando sorvete sem minha mãe reclamar que eu vou ficar doente.
aliás, eu detesto o verão. sério.
por exemplo, no verão eu sempre fico com pressão baixa. tipo agora. e dormir no verão? PÉSSIMO. cara, hoje eu demorei QUATRO horas pra conseguir dormir! /e fiquei com pressão baixa no meio da noite/ ontem? ontem nem conseguir eu consegui. eu só fui dormir ontem às 13:30! quer dizer, eu passei a noite inteira acordada, minha mãe disse pra eu dormir um pouco a tarde, e ao invés da Sil me acordar uma hora depois, eu acordei cinco horas depois OI e ainda perdi a aula de violão! /mas isso é minha culpa, porque eu tava com preguiça de levantar/ e tudo bem, não vou mentir, a culpa não é só do verão, eu também tava morrendo de medo nas duas últimas noites. e ontem uma infeliz ainda gritou 'socorro' na frente de casa.

enfim, sabe o que eu me dei conta esses dias? eu realmente não sei me expressar. quer dizer, eu já sabia disso, mas eu parei pra pensar e a verdade é que eu não sei me expressar com as minhas palavras, agora com as palavras 'dos outros' é como se tudo se encaixasse. por exemplo, músicas! cara, pra todos os meus momentos tem uma música, as vezes eu não sei exatamente qual, mas depois quando eu paro pra pensar eu vejo que tinha. as músicas simplesmente me descrevem, cara! não tem como explicar.
ah, e eu descobri também que eu me expresso muito melhor por meio da música /é, eu já compus várias partes de músicas. repare, nenhuma inteira OI/ é que eu não consigo escrever inteira sem ficar aquela coisa clichê, sabe? sei lá
e agora eu estou ouvindo danny jones falando sobre o seu 'bolton wonders wallpaper' e agora ele começou a cantar don't know why, acho que estou derretendo bjs (k) 'no matter what you say to me, we are not the same. why do you make me cry and try to justify? don't right your wrong with my mistakes, 'coz my head's held high.'
POR EXEMPLO ESSA MÚSICA! eu me relaciono demais com essa música. eu me relaciono com quase todas as músicas que eu escuto Q
OLHE! agora começou when it rains e eu também me relaciono com essa música OI (r) 'you made yourself a bed at the bottom of the blackest hole (blackest hole), and convinced yourself that it's not the reason you don't see the sun anymore.'
OLHE DE NOVO! agora ta tocando fences e OI mais uma 'it's obvious that you're dying, dying, just living proof that the camera's lying'
e eu vou parar de falar cada música que toca
AH! GET OVER YOU OI! 'she was looking kinda sad and lonely and I was thinking to myself if only she'd give me a smile, but it's not gonna happen that way. so I took it upon myself to ask her, would you like company and maybe after we could talk a while, but I just dont know what to say. 'coz you've got all the things that I want and I just cant explain so, help me babe I gotta get over you!'
ah, desculpa, eu não resisti! ah cara, eu amo essa música. eu já contei que eu aprendi ela no violão? EMOCIONANTE BROW *----*
enfim, agora eu parei mesmo, espero.
AAAAAAAAH SHE LEFT ME! *-----------------* estou arrepiada bjs
e quem disser que essa música não é linda é sem coração oks? e eu sempre me lembro de san quando escuto ela, não tem jeito. 'really? yeah man loads!'

ah, e falando em música, eu vi isso em vários blogs e deu vontade de fazer a minha trilha sonora /e tudo bem, eu sei que eu vou fazer outra de novo quando eu terminar de colocar músicas que eu quero no pc / e quer dizer, eu já tinha feito umas antes de zuera, mas essa é a oficial HA


1- Créditos de Abertura
- I'd Do Anything - Simple Plan ('I'd do anything just to hold you in my arms')
2- Ao Acordar - Suddenly - Ashley Tisdale (o detalhe é que a minha mãe acordou ouvindo essa música hoje)
3- Primeiro Dia De Aula - For a Pessimist, I'm a Pretty Optimistic - Paramore (wow!)
4- Infância - Just Like You - Miley Cyrus
5- Ao se apaixonar - Contagious - Avril Lavigne (achei super a ver)
6- Musica de Batalha - Addicted - Simple Plan (estamos brigando porque eu sou viciado em você OI)
7-Fim de Namoro - Corrupted - McFLY ('do you remember how we started? fairytale got twisted and decayed. the innocence has all been broken. how did we get this way?')
8- Formatura - That Girl - McFLY
9- Vida - A vida é minha (eu faço o que eu quiser) - Capital Inicial (que irônico! eu ri obg)
10- Depressão - Easy Way Out - McFLY (oi? 'trying to wash away unwanted memories', reflita)
11- Faculdade - Sk8ter Boy - Avril Lavigne (vou pra faculdade e vou me apaixonar por um skatista bjs)
12- Colegial - Eu nunca disse adeus - Capital Inicial (oi?)
13- Na Estrada - Two Princes - Son Of Dork ('just go ahead, now')
14- Flashback - Mr. Brightside - Fall Out Boy (flashback ao som de mr. brightside deve ser algo mágico)
15- Reatando o Namoro - Kiss The Girl - The Little Mermaid (AH, que graça, que fofo *----*)
16- Casamento - Memory Lane - McFLY (own *---*)
17- Nascimento do Filho - The Guy Who Turned Her Down - McFLY ('i'm glad i'm not the guy who turned her down')
18- Batalha Final - So Damn Clever - Plain White T's ('why do you have to be so damn clever?')
19- Cena De Morte - Crazy Little Thing Called Love - McFLY (hãn?)
20- Musica do Funeral - I Miss You - Blink 182 (AAAAAAH *---*)
21- Créditos Finais - Too Close For Comfort - McFLY (SÉRIO, PIREI!)

comentários: OI, tipo, too close for comfort foi tudo o que eu precisava pra saber que essa lista era minha mesmo. *---*
e mr. brightside? TODAS as listas que eu fiz, de brincadeira ou não, tiveram mr. brightside! vou começar a ficar com medo!
mas no geral eu achei ela bem a minha cara! na verdade, um pouco empolgada demais, mas eu gostei! óbvio que se eu tivesse que escolher ficaria diferente, mas enfim

é isso, depois de um tempão demorando pra postar /eu comecei às 15:14 e agora já são 20:59 OI/ e muitos surtos pelas músicas tocando, é o fim.

xx
Sarah

'music is my boyfriend, music is my girlfriend, music is my dead end, music is my imaginary friend. music is my brother, music is my great-grand-daughter, music is my sister, music is my favorite mistress.
from all the shit the one I gotta buy is music, from all the jobs the one I choose is music, from all the drinks I get drunk of music, from all the bitches the one I wannabe is music.'

2 comentários:

Luana F, disse...

Verão éumcu isso é fato, só sorvete salva essa época dumal bjsbjs

O playlist ficou a sua cara sarinha *-------*'
Música realmente se encaixa com tudo, incrivel.

E como diria o menininho lindo do filme: Music is all around you, all you have to do is listen.
*-*'

:*

Jhuly disse...

Odeio verão também (y)
e eu Amooooo de paixão sorvetee, nao eh soh a melhor coisa do verão, é a melhor coisa do mundooo.... (exagerdaa ¬¬')

Música realmente se encaixa com tudo, incrivel. [2]


=*