segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

happy birthday to... dougie!

ah, parabéns pequeno! atrasado, mas parabéns! antiontem eu fui dormir ouvindo as músicas que ele canta, sonhei com o dougster /é, pois é/e fiquei pensando no aniversário o dia inteiro OI
é tão estranho ver o doug 'pirralho' crescendo, sabe, virando homem, porque, bom, pra mim ele vai ser sempre esse crianção aí, sabe? o que parece tímido, mas quando se solta, saí de baixo! o baixista que não para quieto no palco e que tem um baixo-rosa-com-gliter-e-luizinhas-gay que é MARA, puro lusho gätz OI
e aquele que não compõe sempre, mas quando compõe a coisa fica foda bjs
e cara, 21, 21! não é sempre que se faz 21 /a menos que tu tenha uma máquina do tempo, mas isso já é outra história/
então, eu humildemente desejo muitos parabéns pra você e que tu seja muito feliz e continue esse criança aí que pra mim você vai sempre ser!


beijo, sarah *:



'Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. Com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. Que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda existe amor pra recomeçar. Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar; e que tenha até inimigos, pra você não deixar de duvidar.'

6 comentários:

Maari; disse...

é tão estranho ver o doug 'pirralho' crescendo, sabe, virando homem, porque, bom, pra mim ele vai ser sempre esse crianção aí, sabe? [2]

meu bebê está crescendo :)
e aah,eu tambem nao acho que estou parecida com a selena,ficadica.

é uma musica do swithfoot. :)

Anônimo disse...

é tão estranho ver o doug 'pirralho' crescendo, sabe, virando homem, porque, bom, pra mim ele vai ser sempre esse crianção aí, sabe? [3]

ele tá virando um homenzinho *---*
meu amor loiro!

lia disse...

é tão estranho ver o doug 'pirralho' crescendo, sabe, virando homem, porque, bom, pra mim ele vai ser sempre esse crianção aí, sabe? [4]

SEU BEBE MARI? mals ai, não foi com você que ele passou a noite de aniversário dele hein? OIJASOIJASOIJASOIJ ♥

Nicole. disse...

eu amo essa foto do dougie, meu filho vai ser assim a cara do pai, KSAOKSOASOKAS' olha que sou jones, tadinho, jones eu te amo ok? KSOAKSOAKS' *--* dougie, ele sempre vai ser a eterna criança do mcfly.

Nicole. disse...

"sempre vai ser a eterna " eu sou muito inteligente, pode falar! KSOAKSOAKOSKA'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.