sexta-feira, 28 de novembro de 2008

i'll be ok, ou não.

honestamente? eu não to muito melhor não. tudo bem, agora são 23:39 e eu to cansada, com dor de cabeça, olheiras, sentindo vontade de desmaiar, mas a questão é, eu não to assim só agora, eu passei /e passo todos os dias/ o dia inteiro assim. é.
mas enfim, hoje a minha intenção não é a de ficar underground /pelo menos não aqui/.
ah, antes, eu queria dar um quote no que a vick disse:
'porque assim, as pessoas vivem falando: 'mimimi... não sei quem se esconde, é falsa, não se expressa.' e ai, quando a pessoa (seja lá quem for) resolve se expressar, resolve finalmente ser ela mesma, caem matando em cima dela.'
sério, isso é uma coisa que me irrita. e eu, como bela egoísta que sou, vou dizer isso por mim. cara, eu posso até não aparentar e tal, mas eu realmente tenho muita dificuldade em me expressar. sabe, eu não sei explicar pras pessoas o que eu sinto, acho, penso, quero falar. não sei. aí quando eu finalmente encontro aquela coisinha chamada coragem /que até o meu pai já disse que eu devia ter mais/ ninguém pode fazer o mínimo de esforço pra tentar ser um pouquinho, E EU SÓ TO PEDINDO UM POUQUINHO, compreensivo. sabe, não é fácil. é fútil e idiota, mas nem por isso é fácil.

mudando de assunto, eu tava morrendo de vontade de postar hoje, sabe? e nem me pergunte o por que, só que eu comecei a ler fic e PUF a vontade evaporou. e a fic era grande, e eu resolvi ler ela de novo, porque fazia tempo que eu não lia e já tinha esquecido os detalhes HO.
AH!AH!AH! falando em fic... EU TERMINEI O PRIMEIRO CAPÍTULO DA MINHA! OHYEAH!
vou contar uma coisa, apesar de essa ser a primeira fic que eu to botando no PAPEL (ou melhor, no word, er) /porque, sabe, eu alimento idéias desde o primeiro semestre pra mais ou menos umas 6 ou 7 fics/, a parte mais chata de escrever é o começo! PORRA, eu não consigo escrever, parece que trava. e as coisas só ficam legais depois do começo, dicamil.

AH CARA! eu to de férias! férias! dois meses e meio, eu e a minha querida internet
e claro, a minha cama, minha companheira de todas as noites (6) er, ignore.

ah, eu fiz um fotolog OI, se alguém COFCOF quiser fazer uma boa ação e dar uma olhada, o link tá ali do lado em everywhere. é o haunted dreams.

falando em foto eu achei essa de londres TÃO legal *-* e ela é linda colorida OI

escutei 6 vezes falling in love na mix, 2 vezes lies na mix e 2 vezes na jovem pan OI magia, magia.

beijo na bunda e graças a Deus eu não tenho que ver ninguém na segunda *:

'when everything is going wrong and things are just a little strange, it's been so long now you've forgotten how to smile. and overhead the skies are clear, but it still seems to rain on you. and your only friends all have better things to do'
'quando tudo está dando errado e as coisas estão um pouco estranhas, agora faz tanto tempo que você até esqueceu como sorrir. e acima de você o céu está limpo, mas ainda parece chover em você. e todos os seus únicos amigos têm coisas melhores para fazer'

3 comentários:

Mary disse...

menina, também não sei me expressar. vi minha amiga chorando esses dias e não tive a mínima coragem de ir lá: hey, vai ficar tudo bem. eu sou uma burrona, qqq. x_x


rs, oi , sou a mary,bj

Anônimo disse...

ai que lindo, eu to no post *-*
muito amor, kisscalme:*
então, a tal revista é nova, mais deve vender no Brasil todo sim.

é, dude, é muito dificil e expressr hoje em dia, mais eu cheguei a conclusão de que temos que nos arriscar, e sermos verdadeiros com nós mesmos.
o resto que se foda, MAA OOOOE.

:*

Nicole. disse...

primeiro: obrigada por ter ido no meu blog : D e piano até que é legal sim. bem, muita gente é assim, tenho uma amiga que é assim e eu entendo ela, a gente não pode forçar ninguém a ser o que não é.

gostei do seu blog : D