segunda-feira, 3 de novembro de 2008

é

bom, em primeiríssimo lugar, eu queria contar a magia que foi eu, depois de ter postado aqui, ligar na jovem pan e escutar lies E mudar pra mix e escutar iris. olá, eu estou muito viciada em iris obg
agora eu acabei de escutar i caught myself e eu tenho que dizer que eu amei a música! eu fiquei tipo, OH! e eu escutei uma música mais ou menos assim 'jacob black você é só um cachorro (...) você pode beijar ela na sua imaginação, mas eu estou beijando ela na realidade' ou algo nesse estilo. EU RI obg.
bom, eu não contei antes, mas eu tinha ficado de castigo porque no dia do outro meeting eu me atrasei 5 minutos e minha mãe tinha compromisso. E eu estou de castigo de novo! É! --' dessa vez porque eu fiz umas besteiras lá, e tá bom, eu mereci mesmo. a minha sorte é que os meus castigos são rápidos, por exemplo, eu estou sem computador até o humor da minha mãe ficar bom - o que é difícil, acredite - e no dia seguinte ela já tava sorrindo! e eu to sem sair de casa até o final do ano, MAS eu vou poder ir na apresentação da bela, AE!

AH, deixa eu contar - pra quem mesmo? - eu aprendi a tocar hypnotized, - é, eu não gostava, mas eu comecei a gostar recentemente - all about you, everybody knows e walk in the sun! *-*

um beijo e um queijo, e era isso *:

Um comentário:

Anônimo disse...

aaah, eu queria TANTO tocar violão(tu toca violão né ?)
tiipo, eu não tenho sortes com castigos, fico raramente de castigo, mais dude, quando e ufico é punk, tipo, eles tiram TUDO, eu fico alienada (magiina, nem sou exagerada!)

beeeeijos Line !
(tu tá linkada no meu blog)