domingo, 9 de novembro de 2008

decode, jacob black, mudanças e fic's.

ah cara, aconteceu tanta coisa desde a última vez que eu postei. hãn? eu vi o clipe de decode, cara! sério, o clipe é tipo muito bom, tá ligado? muito mesmo.
e eu achei a letra da música do jacob black. JIASJIOASJIOASJIOASJIO
ó, ela se chama jacob black dãr. e quem canta é o mitch hansen band. quem quiser a letra clica aqui, quem quiser a tradução clica aqui e quem quiser ouvir clica aqui. ah, quem quiser escuta as outras músicas, bem fera!
gente! essa semana foi pura loucura, mudança de humor total, pirei total, to totalmente desregulada. e falar total é legal, obg.
o lado bom é que eu to me sentindo mais esperançosa e menos vazia. quer dizer, não que tenha adiantado muito, mas enfim.
o lado ruim é que essa mudança repentina tá me fazendo chorar por qualquer coisa. e sério, chorar por qualquer coisa me irrita.

cara, sabe o que eu descobri essa semana também? o zukie cara! nossa, eu fiquei mal. eu chorei mesmo. e por mais motivos que eu aparento obg. então eu realmente espero que o zukie fique bem onde quer que estiver.

eu já saí do castigo de novo. HAHA
e sábado eu vi o radio:active na fnac. *-*
ah, e mudei as cores aqui também, OE. e se alguma alma caridosa quiser me ensinar a fazer um lay bonitinho, eu aceito total :)

ah, e deixa eu contar, eu finalmente comecei a escrever minha fic! AE!
bom, era isso.

xx


Um comentário:

Unknown disse...

aaah, eu vou querer ler sua fic, dicona ;)
é, quando eu vi o negocio do Zukie, tu não tem noçao do quanto fiqeui mal pelo pequeno, deve ter sido barra. :'(