domingo, 23 de novembro de 2008

underground

eu nem sei o que dizer.
só que eu mereço, eu mereço tudo isso que vem me acontecendo nos últimos dez meses. eu realmente mereço. eu sou uma pessoa ruim, irresponsável, idiota, imatura e todas essas coisas com i.
é só que, mesmo sabendo que eu mereço, não é fácil, sabe? não é nem um pouco fácil.
e não é como se fosse uma coisa só, são várias e quando eu acho que uma delas se foi, eu descubro que eu tava errada. e tudo vai juntando e fazendo uma grande bola gorda. é um círculo, e bom, círculos não tem um fim.
e também não é algo repentino, não é como se eu pudesse dizer 'ei, eu to assim por causa do que aconteceu ontem, lembra?'. e não é como se eu tivesse alguém pra dizer isso.
o pior é ter que fingir que tá tudo bem. não, não tá tudo bem, eu não to bem, eu pareço bem? não, eu não pareço. eu sei que não, eu tenho um espelho na minha casa e, involuntariamente, me olho nele todos os dias. e eu não pareço bem. eu não pareço nem um pouco bem.
e toda essa droga de ninguém me entender! cara, já é algo complicado. e ninguém pode fazer a porra de favor de me ajudar? ninguém pode pelo menos ser um pouco mais compreensivo? porque tá, eu sei que é pedir demais e sei que eu não mereço, assim como sei que as pessoas tão de saco cheio de mim. MAS E AQUELA DROGA CHAMADA AMIZADE? quer dizer, 'ah, que ótimo, quando eu mais preciso de vocês, vocês só me desapontam.' e é, eu usei uma frase de too close for comfort.
aliás, falando nisso... sabe, uma galera diz - não na minha cara, já que ninguém aparentemente ainda olha na minha cara tempo suficiente pra isso - que não entende o porque eu gosto tanto de mcfly e faço tanto pra ouvir eles numa rádio, no pc, ipod ou o que for. ou o porque eu me sinto um pouquinho melhor ouvindo eles. é só que eles, lá na inglaterra, me fazem muito melhor que as pessoas que eu sou obrigada a conviver todo dia - em especial aquelas daquele certo colégio que eu tenho que frequentar -. e eu não vou mentir, eu realmente acredito que a distancia só faz a gente gostar mais ainda das coisas. pelo menos comigo eu acho que sempre foi assim.
e as músicas deles! cara, não tem como descrever o que eu sinto ouvindo as músicas. elas simplesmente me descrevem, e descrevem o que eu sinto. e eu acho incrivel esse poder que elas tem! por exemplo, esses dias eu tava ouvindo down goes another one e teve uma hora que eu não conseguia respirar! eu fiquei sem ar, eu comecei a sentir meu corpo todo tremer, o meu pé parecia pegar fogo e eu fui na enfermaria - pra ficar deitada numa cama!
mas enfim, o fato é que com eles é como se eu tivesse numa bolha e o resto ficasse do lado de fora. e eu me sentisse, sei lá, protegida, segura. 'so you see, hell's not so bad if you get to keep an angel with you.'
aliás, ultimamente virou bem comum eu me identificar com as músicas que eu escuto. e, acredite, isso é ruim.

e eu, honestamente, só queria que as coisas melhorassem. um pouquinho que fosse. e eu queria ser melhor. eu queria ser boa em alguma coisa. eu queria ser mais legal com os outros. e queria que eles fossem mais legais comigo também.

e se alguma daquelas pessoas que alguma vez me disseram que 'vão tar aqui pra o que eu precisar' estiverem lendo isso - quer dizer, isso se ALGUÉM tiver lendo isso -, bom, essa é uma boa hora.

*:

2 comentários:

Unknown disse...

aah cara, pra mim é difícil falar ,eu só sei ue todo mundo passa por crise, e para de dizer que tu mereçe isso.
tu é uma adoloscente, é nosso dever, ser irresponsavel, idiota, e um pouco imatura. estamos aprendendo ;)
mais isso não torna você uma pessoa ruim, muito pelo contrario, TU TA VIVENDO, APRENDENDO.
poize, eu sou uma daquelas pessoas que só aprende depois de dar muita ³ cabeçada no muro sabe, eu sempre aprendo a lição da pior forma possível, nunca vou pelo caminho mais facíl, e não sei te dizer se isso é bom, também já quebrei a cara com muitos amigos, e me senti sozinha, e um lixo, e achei que se me jogasse da janela do sétimo andar, ninguém ia dar pela minha falta, mais pode ter certeza, que tu tem pelo menos um. AQUELE amigo, que vai estar do seu lado, e que va itentar te ajudar, e que vai ficar falando coisas fofas pra levantar seu animo *_*
bom, eu tô aqui, apesar de nunca ter REALLY conversado com você, eu tô aqui ;)
agora, quanto aquilo que tu falou, eu também acho, que a distância, faz a gente gostar mais, querer saber mais, AMAR mais.
é, eu também não vivo sem McFLY, e ninguém entende esse meu amor louco por eles !
life's a bitch !

:*

Maari; disse...

eu sinceramente não sei se esse blog fala de mim,mas enfim,se tiver falando de mim desculpa por qualquer coisa,voce sabe que não é a intenção.

" e eu não vou mentir, eu realmente acredito que a distancia só faz a gente gostar mais ainda das coisas. pelo menos comigo eu acho que sempre foi assim."

fato,eu tambem. :)
teamo sarah,nao esqueçe,e nao vou te dizer que sempre vou tar aqui,o tempo TODO,porque o tempo todo é impossivel.Mas se algum dia voce precisar de mim,me avisa,e eu vou voando te ajudar,assim que mamãe deixar ou se eu puder,ok? ♥