domingo, 1 de fevereiro de 2009

hello, goodbye

eu ia fazer um post gigante, mas eu esqueci tudo o que eu tinha pra falar.
então, eu vou puxar qualquer assunto.

ãn, exatamente agora eu to começando a escrever outra fic. é, pois é, na verdade foi algo muitcho louco que me deu e simplesmente foi passando na minha cabeça igual um filme, aí eu peguei e falei 'quer saber? vou escrever isso antes que eu esqueça!' aí já é.
até que pra um começo, ta ficando bacaninha.

falando em fic, alguém quer me indicar algumas? hê.

er, vamos ver.
ontem teve meeting, foi bem legal, mas a galera tava meio timida, acho que porque tinha muita gente nova.
eu fiquei segurando o violão a maior parte do tempo, o que é MARA *-*

er, sábado que vem, tem encontro dos fãs de jonas brothers e eu, mari, jonas e yumi vamos entrosar lá. bom, na verdade só eu e o jonas vamos, porque a mari é uma das organizadoras - é? - e a yumi é fã. e vai ser algo lindo ficar lá gritando 'JOOOOOONAS BROTHERS, PEGUEMEL GATS!' - pegue mel, rs - e ouvir gritos histéricos all the time.
acho que vou ficar surda.
ah, também acho que vou fazer uma plaquinha escrita 'team kevin'.
coitado, só porque é o mais velho, mais feio e mais desengonçado ninguém gosta dele -n
... e de qualquer jeito eu tenho cartolina demais aqui em casa.

descobri em que sala estou.
tenho que dizer que estou aliviada por não estar na mesma do ano passado, apesar de não gostar muito das gurias lá -n

ah, serei convidada pra uma festa de quinze anos! VEJA SE NÃO É LINDO! quer dizer, deve ser, tirando o fato de eu ter que usar vestido e da aniversariante não ser exatamente amiga minha. ah, e de pessoas que eu não gosto muito estarem lá também.
de qualquer jeito, eu só fui em uma festa de quinze anos e foi um saco porque eu só conhecia uma pessoa.
er, mas enfim, eu não sei se vou.

e agora eu vou voltar a escrever, porque escrever é MARA *-* e é.

então é isso, beijasso galere *:



'you say why and I say I don't know'

3 comentários:

Maari; disse...

SAIUHSIUAHS,cara eu ri MUITO com o seu post!
E eu sou organizadora que não faz nada,DICA.
E faça o cartaz do kevin,vai ficar MARA. *-*

@__hopscotch @dalilamarsola @laragm disse...

'ah, também acho que vou fazer uma plaquinha escrita 'team kevin'.
coitado, só porque é o mais velho, mais feio e mais desengonçado ninguém gosta dele -n
... e de qualquer jeito eu tenho cartolina demais aqui em casa.'


eurialto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo total, só porque ele é mais velho desengonçado, tadinhoo!
shausuashasu

aah caaara que liiindo *-*
festa de 15 anos é sempre legal ne(?)
hausahushuashuashuashuas

sim vc viu que apoio que ganho da minha familia ¬¬
ashuasuahsuahsuas


Delilah
xxx

@__hopscotch @dalilamarsola @laragm disse...

aaah que liiiindo, vc vai pra Londres *----*


aah obg, vou seguir seu conselho não escutarei ela. ela só acabar com os meus sonhos! haushaushaushuahs

Delilah

bgs;*