quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

(never) let this go

você já sentiu como se nada que você fizesse fosse bom o bastante? e como se qualquer simples coisa que você faça seja errada? você não ter vontade de fazer nada porque você sabe que nada vai dar certo? viver mais sonhando do que realmente vivendo? sonhando com uma realidade diferente, sabe?
é só que... é complicado. por mais inútil que seja, não deixa de ser complicado.
mudanças nunca são fáceis, principalmente quando elas vem de você.
é como se ninguém estivesse em harmonia com você, como se, de algum jeito, ninguém estivesse na mesma página.
e tem certas coisas que você simplesmente não pode falar com ninguém, porque você sabe que eles simplesmente não entenderiam. e que, provavelmente, diriam exatamente o tipo de coisa que você não quer - e muito menos precisa - ouvir. você não sabe ao certo se pode confiar em alguém e seus conceitos sobre seus amigos, amigas, parentes, todos mudam. aqueles que estavam sempre do teu lado, não se importam mais. aqueles que te faziam bem, só sabem fazer as escolhas erradas pra você. eles escolhem pra você. alguém nota algo errado nisso?
aqueles você achava que te conheciam tão bem, não sabem quase nada sobre você. você é simplesmente uma incógnita que ninguém quer resolver.
e por mais que você queira ajudar os outros, você não tem esperança que alguém te ajude. que alguém consiga te ajudar.
então você simplesmente não deixa ninguém tentar te ajudar. afinal, se for pra deixar pior, realmente, você não precisa de ninguém. e você diz que ta tudo bem, que você não precisa de ajuda e coisa e tal, quando a verdade é que as coisas nunca ficaram tão ruins e você precisa mais do que nunca de alguém que te entenda. de verdade. ou que pelo menos esteja disposto a entender.
mas dizer que as coisas estão bem é algo cansativo, principalmente quando você as vezes tem que fingir estar bem.
cara, uma das coisas mais idiotas que existe é perguntar pra alguém se ele está bem, quando você pode ver que não.

e é sempre tão estranho ver alguém ou algo a sua volta mudando tanto.
só que é mais estranho ainda quando você descobre que você também mudou. e que talvez ninguém entenda isso.


'maybe if my heart stops beating it wont hurt this much, and never will I have to answer again to anyone. please don't get me wrong, because I'll never let this go, but I can't find the words to tell you. I don't want to be alone, but now I feel like I don't know you. one day you'll get sick of saying that everything's alright, and by then I'm sure I'll be pretending just like I am tonight.'
'talvez se o meu coração parar de bater não vai doer tanto, e eu nunca mais vou ter queresponder de novo pra alguém. por favor não me entenda mal, porque eu nunca vou deixar isto ir embora, mas eu não acho as palavras pra te dizer. eu não quero ficar sozinha, mas agora eu sinto como se não te conhecesse. um dia você vai ficar cansado de dizer que está tudo bem, e então eu tenho certeza que vou estar fingindo como estou esta noite.'

6 comentários:

Maari; disse...

Nada a comentar.

Call disse...

eu já me senti assim. e dói

@__hopscotch @dalilamarsola @laragm disse...

sabe, eu to em uma fase bem parecida, tudo porque descobri algo que me deixou super pra baixo, não tenho vontade de comer, nem de sair de casa, nem de nada. fiquei um dia inteiro sem comer, e adivinha minha pressão caiu, chorei muito, e não conseguia contar a ninguem o que está acontecendo comigo, porque eu sei que ninguem vai entender, e como vc disse eles vão dizer coisas que eu definitivamente NÃO preciso e nem quero escutar. então eu estou fingindo o maximo que consigo que eu estou bem, e toda vez que me perguntam o que eu tenho, se eu estou bem, me da uma vontade tão grande chorar! não sei se é o mesmo que vc ta passando, mas eu estou me sentindo sozinha agoora :/

Delilah

bgsmil;*

Kel disse...

Eu me sinto assim, e sofro muito.
Porque as pessoas olham pra mim e dizem 'Você tem que ficar feliz, ele largou a namorada por você'
Mas eu vi a menina chorando e isso doeu em mim, e todos me julgaram que eu estava sendo emotiva demais.
E as vezes parece que tem um nó na minha garganta, mas não encontro ninguem, ninguem com o minimo de decência pra me aconselhar certo :(
beijos :*

JÚLIA disse...

é, eu sei exatamente como é. e dói, dói demais. e nessas horas que eu apelo pros bons e velhor mcfly, simple plan e blink. me afogo nas músicas mais deprimentes que eu encontro no pc, vou pra escola e sento no fundo com um livro. ajuda(?).
aqueles você achava que te conheciam tão bem, não sabem quase nada sobre você. você é simplesmente uma incógnita que ninguém quer resolver. falou tudo amiga, nem tenho mais o que falar ._.
btw, quer me ensinar a fazer esse layout ou qualquer nome que seja? hm, caso queira jssmoreira@hot... /caradepau.
xx, juh. -vulga autora de dammit-

Luana F, disse...

Sei como é, vivi uns 2 anos desse jeito, mas de um jeito ou de outro, as coisas melhoram '-'