sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

only the strong survive

posso dizer que estou assustada? quero dizer, minha mãe me contou que eu - pasmem - cantei em quanto dormia! CANTAR! ENQUANTO DORMIA! EU NÃO CANTO NEM QUANDO ESTOU ACORDADA!
bom, eu admito, eu canto ok? mas eu tenho vergonha de cantar na frente dos outros hê. tanto que a ana - vulgo professora de violão - ta sempre 'quando você vai começar a cantar?' e eu fico enrolando x:
sobre o sonho, eu, a yumi e a minha mãe tivemos conclusões.
a da minha mãe é que eu estou animada pra ir pra londres.
a da yumi é que o meu inconsciente quer que eu cante.
e a minha é que meu inconsciente está surtando porque eu não vou nem no show do sp, nem do mcfly. a menos, é claro, que alguém pague pra mim o do sp, ou traga o mcfly pra cá -n


ah, eu fiquei tão feliz esses dias, porque eu fui elogiada duas vezes *-*
a primeira foi em relação ao violão, a professora disse que eu to tocando bem e tudo mais *-*
e a segunda foi em relação ao inglês, EU FUI TÃO BEM NO TESTE *-* to no teenager intermediate 3 sendo que se eu fosse continuar no inter eu ia começar o intermediate 1! E OI *-*


AH DEIXA EU CONTAR! mandei minha fic pra taah - minha beta -! É! AAAAAAAAAAH *-*
tudo bem que eu acho a fic meio podre demais da conta, maaaaaas enfim.

é isso, agora eu vou ver em que sala eu fiquei esse ano e é isso.
beeeeeeijos *:

'I can see a brand new day that's full of new mistakes.
they tell me that only the strong survive, I don't know if I'll make it through the night, I guess I'll see you in the afterlife. they tell me that only the strong survive'

5 comentários:

Lucas Esteves disse...

Primeiro a comentar, UHUUL.
Cara, vc não precisa tirar o link do seu blog dos comentarios de Mid. Super adorei ele e acho válido que vc deixe lá pra eu entrar aqui de vez em quando.

Devo dizer que canta dormindo deve ser algo bem... diferente. Mas eu já vi um amigo meu gargalhar dormindo, então tanto faz...

Devo acrescentar que seu blog é, tipo assim, muito legal. Eu teria um blog se eu soubesse fazer um decente (Y). Mas como eu não sei mexer nesse blogspot de meu Deus, então fico na intenção mesmo...

Bom, é isso.
=B
Beijão.
Lucas

Lucas Esteves disse...

PS.: super acho um crime você perder o show do SP. *.*
mas entendo exatamente o que é estar falido (Y)

Luana F, disse...

Pô sarinha, não vai no sp? ç.ç
Bem, mcfly eu acho que não vou ._.'

-Q viu, seu inconciente quer que você cante e -n
OASDIODASKOPSADOKPDASKPO Que louco, cantar dormindo *-*

êêê logo vou ver sua fic no site \o/ *-*'

:*

Maari; disse...

aiushaiushaus,cantando de noite. UAU.
E falando do show do mcfly,se for em porto alegre meus pais falaram que levam você comigo *----*
você está animada para ir para londres,é isso. -talvez-
e sua fic é MARA. *-*

@__hopscotch @dalilamarsola @laragm disse...

aah vc vai pra Londres? *----*


ahh vc toca violão que liindo *-*
eu qeuria aprender saabe, maas mamãe diz que é perca de tempo ¬¬

ah eu tbm não vou no sho do sp :/
e do mcfly não sei ainda, acho que vou pedir de aniversario atrasado
HSUAHSUHAUSHAUSHUASUAHSUHSUHAS

e paaaaraabens pelo elogio em relação ao violão e ao curso de ingles *---*
HSAUHSUAHSUAHSUHASUHUASH

oi eu preciso voltar a fazer ingles -qmliga
ahsahushaushuahsu

Delilah
xxx