quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

i found a way

NÃO AGUENTO MAIS FICAR EM CASA!
AULAS, QUERO AULAS! QUERO MINHA MENTE OCUPADA!


alguém por favor pode pedir pra minha mãe ir logo no médico e tratar logo dessa porra de estresse? e agora é sério, quem precisa de um psicólogo é ela, não eu.


QUE HISTÓRIA É ESSA DE CORREÇÃO GERAL NO FFADD?
tudo bem, eu entendo completamente que tenham várias fic's com problemas e tal. MAS COMO EU VOU SOBREVIVER SEM LER FIC? HÃN? HÃN?
ta, ta, eu acho superbacana que estejam corrigindo os problemas lá, então esqueçam o que eu disse. é só que eu sou meio viciada hê.

ah, falando em fic a minha entrou no site WE *-* mas eu não vou dizer o nome, porque eu não gosto dela. ela é a minha fic mais podre /lixa

ah, esses dias eu escrevi outra música, foi emocionante.

cara, o violão.
sabe, eu não sou a única entre minhas amigas que faz aula. e eu - de um jeito ou de outro - acabo meio intimidada por isso.
porque, por exemplo, as vezes eu vejo elas tocando e, cara, elas são bem melhores que eu.
elas - inclusive a que não faz violão, ainda - todas tem um teclado em casa e, quando fui na casa da que não faz aula eu fiquei olhando ele.
então foi tipo demais quando eu comecei a conversar com a professora de violão sobre piano/teclado (?), comentei com ela que eu finalmente entendi porque começa com C, o que significam as teclas pretas, porque depois de algumas brancas não tem preta e mais umas outras coisas.
e eu lembro que ela disse que não esperava que eu fosse notar esse tipo de coisa tão cedo. principalmente pelo fato de que eu nunca toquei nenhum instrumento antes do violão. ok, ok, eu admito, eu já toquei chocalho ok?
e que mesmo minhas amigas tendo teclado em casa, eu fui a única que notou esse tipo de coisa.
é bobo, eu sei, mas cara, eu fiquei feliz sabe, porque depois disso, ela me elogiou bastante e coisa e tal.
E EU ADORO SER ELOGIADA OK? *-*
fico me sentindo demais.

ai ai, pois é.

falando em violão, no momento meus dedos ardem. bom, não exatamente nesse momento, mas enfim.

post totalmente confuso, mas é a vida.


'if you open up your mind, see what's inside'

2 comentários:

Maari; disse...

eu sempre leio os seus posts,ok? E comento só quando tenho o que falar. q
ignore.

JÚLIA disse...

olha eu de novo OE UHSAASUH nossa, você não quer aulas, não mesmo. quando eu tava em férias eu queria aulas, agora em aulas eu quero urgentemente férias! não aguento mais estudar, fato.
eu só toco uma tosqueira de violão, e teclado, meu tio ficou de me ensinar mas não deu tempo ._. é, sou podre na parte musical da coisa UHASUSAH
xx juh.