sexta-feira, 20 de março de 2009

hello hello

MEU-PC-VOL-TOU! AEAEAEAE!
estou soltando fogos e rojões. :'DD
e eu não perdi NA-DA. fala sério, você é mara <3

na verdade ele voltou na quarta, mas esse colégio acha que eu não vivo e me passa 1742567 coisas pra fazer, sem falar no maldito texto de 150 palavras de inglês, então não deu pra postar antes *-*

essa aula de espanhol ta deixando um nó gigante na minha cabecinha. e ojos así ainda ta na minha cabeça n

agora eu vou terminar de editar/excluir as fotos aqui, escrever nas fics, pedir pra me mandarem mais músicas e WE *-*

quero tirar mais fotos, estou cansada das que tem nesse pc

quero saber como foi o show do simple plan ok?

ah, meu pai disse que já reservou as passagens *------------------*

e eu descobri que tenho (quase) todos os sintomas de uma pessoa com depressão bipolar. animador, huh?


e é isso, 6bjs


'hello hello is anyone home? hello hello just pick up the phone'

2 comentários:

Maari; disse...

é,eu já sabia que tu era bipolar. -s.
e eu queria teer ido no show do sp.
e o colégio sucks.

Anônimo disse...

eei sarah! huahua, vc não me conhece q-
mas é que achei o link do blog nos coments de year 3000! *-*, ai passei aqui :D
huahua, ow, eu queria muuuito ter ido em simple plan tb.
agora to esperando mcfly, mas nem sei se vai ter como eu ir. isso me deixa muuuito triste =/
xx