sexta-feira, 24 de outubro de 2008

olá.

olá.
sabe, se eu tivesse decidido postar antes eu teria tanta coisa pra falar, mas e agora? sobre o que eu falo? eu realmente não sei. já passou show, já quase terminei de ler bd - que eu to enrolando pra terminar, porque eu não quero que acabe! -, já passou meeting.
AAAAH, JÁ SEI, JÁ SEI. olá, sabia que eu to de castigo? é, pois é, sem mecher no computador 'até segunda ordem' e sem sair de casa até o fim do ano! sem sair de casa pra na-da! tá, e qual é o problema disso? QUAL É O PROBLEMA DISSO? eu vou te dizer qual é o problema disso. o primeiro é que eu sou uma pessoa completamente dependente dessa coisinha quadrada, preta e lerda que é o meu pc, eu faço tudo aqui ! eu leio, eu escuto música, eu converso, eu assisto as coisinhas bacaninhas, eu faço novas amizades OE. prestaram atenção em tudo? sem computador significa sem McFLY, SOD, Busted e Twilight. NÃÃÃO! e como eu vou comprar o r:a? tá, e então por que você ta mechendo se você ta de castigo? simples. eu to mechendo escondido ué. mas voltando, nada se aplica a nada de ir no meeting !, nada de ir no shopping comprar roupa - não que eu goste, mas eu to precisando x: - , nada de ir no cinema, nada de ir na casa da galerë, nada de nada! e hoje ainda tinha a estréia de hsm3 e eu ia. :/ mas o fato é que COMO É QUE EU VOU SOBREVIVER SEM OUVIR McFLY E IR NOS MEETING'S? não dá pra sobreviver, simplesmente não dá. nossa, mas não teve meeting nesse fim de semana? teve cara! é só que eu sou meio viciadinha. :) poxa, eu sou assim, quando eu gosto de uma coisa eu me torno obsessiva. é.

AAH, sabe o que eu descobri hoje? eu descobri que McFLY consegue comandar o meu humor. hoje eu tava super estressada e coisa e tal, quando eu pego o ipod da yumi pra ouvir e começa a tocar lies. GEEEEEEENTE, foi algo assim na hora eu abri um sorrisão digno de clipe de smile. depois, quando eu tava na van, começou a tocar falling in love na rádio e a criatura sem coração tirou, só porque sabia que eu gostava! do nada eu comecei a ficar irritada de volta e derrepente eu comecei a chorar. tipo, OI, daonde veio isso? qualé!

e cara, eu consegui fazer o primeiro post e tive assunto e ficou gigaaaaaaante. VIVA EEEEEU! *-*
então é isso.
beijo na bunda e até segunda ou quando eu conseguir mecher de volta *:

4 comentários:

Fabi disse...

como assim você não vai no proximo meeting? companheira jones, você vai. pq vc está de castigo?
pc é vida, não é o certo, mas ele nos ajuda um monte.
quero te ver no proximo meeting, viu?

Ana P. disse...

AEAEAE, sarinha finalmente postou *-*
sem meeting como assim? vou te raptar, bjs. pq você está de castigo? [2] nada é tão mal pra fazerem tudo isso o: OASKDPOASKDOA mas pais, são pais né? humpf ;;
OEOEOE, eu tô linkada na sua página too *-------*

Bela disse...

Sarão!!
ai eu amei seu post migs honestly comeing from the heart..lol.
ah meu como eu faltei escola hj?eu naum t abracei!:'(
ah é realmente pc é vida migs..sua mãe é malvada mais ela vai t q t dexa i na minha apresentação!
oi meuombroestáfudido.. tah parei..:P
*-* (L)-(L)

Sayonara disse...

olá! (r) *-* HSAHUASUHASUH Q duuuuuude, eu fico radiante só de ouvir as vozes de danny, tom e dougie (é, eu fico feliz com o dougie também, por mais que não goste tanto daquela peste -q UHUHAS), se fizessem isso de tirarem a música só porque eu gosto eeu eu fazia escandalo e e e... é ):
e de uma coisa eu tenho certeza : sem internet, sem McFLY, sem notícias, sem vida, sem Sayo,rs. qqq
vou linkar aqui, bee! *-*
e bem-vinda ao nosso mundo -Q
beijos :* (L) -(r) qq